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Gestão de terceiros e proteção de dados: por que a LGPD é essencial?

No atual cenário empresarial, a gestão de terceiros tornou-se um dos pontos mais sensíveis para a conformidade jurídica e para a proteção de dados pessoais.

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O que fazer se sua marca receber uma oposição do registro de marca no INPI?

Registrar uma marca no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) é essencial para garantir a exclusividade do uso do nome ou logotipo em todo o

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Cadastro no Domicílio Judicial Eletrônico: entenda a obrigatoriedade e os riscos para sua empresa

Você sabia que sua empresa pode ser multada por não confirmar uma citação enviada por e-mail? A obrigatoriedade do cadastro no Domicílio Judicial Eletrônico (DJE)

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Relatório de Inteligência Artificial 2025 é publicado pela IDCA

O avanço da inteligência artificial (IA) nas organizações deixou de ser uma tendência para se tornar uma realidade consolidada. De acordo com o relatório de

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Um contrato pode salvar sua empresa: entenda por que o contrato de sociedade é essencial

Começar um negócio em sociedade pode ser empolgante: uma união de ideias, talentos e objetivos comuns. Mas no entusiasmo inicial, muitos empreendedores ignoram um detalhe

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Segurança da informação: Incidente na C&M Software expõe riscos jurídicos

O recente incidente cibernético envolvendo a C&M Software, provedora de soluções de conectividade entre instituições financeiras e o Banco Central (BC), acendeu um alerta importante

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Tema 1.389 e relação PJ x CLT: STF decide pela suspensão nacional de processos sobre vínculo trabalhista com PJs e autônomos

Em decisão de grande repercussão jurídica e impacto direto nas relações de trabalho, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a suspensão nacional de todos os

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Como registrar software em 2025?

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Plano Brasileiro de IA: como empresas de tecnologia podem ser beneficiadas?

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ISO 27701: o que muda com a nova versão da norma e por que sua empresa deve se preparar agora

Em um contexto cada vez mais regulamentado por legislações como a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) no Brasil e o GDPR (Regulamento Geral

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Anonimização de Dados: Como utilizar dados pessoais para campanhas de marketing sem descumprir a LGPD

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