Pular para o conteúdo

Relatório realizado por empresa de inovação demonstra que 2020 foi o melhor ano para healthtechs no Brasil

healthtechs no Brasil

Recentemente, a empresa de inovação aberta Distrito divulgou a edição atualizada do Inside Healthtech, que é um relatório responsável por atualizar as informações do setor de startups que utilizam tecnologia para melhorar aspectos da área de saúde – healthtechs no Brasil.

Tal relatório mostrou um panorama entre os meses de janeiro e outubro, o documento apresenta informações que confirmam o momento positivo vivido pela área: apenas no mês de outubro, as startups do setor levantaram US$ 24 milhões, valor que, somando ao acumulado do ano, alcança US$ 93 milhões em investimentos de negócios no setor.

Por fim, o documento atual também aponta para que 2020 se encerre como o ano que mais proporcionou aportes para healhtechs: mais de 42 aportes foram realizados antes do fim do ano — em 2019, foram contabilizados 45. No total, 577 negócios se autodeclaram healthtechs.

Fonte: Distrito

Índice

Para Assessoria Jurídica, Análise Regulatória, Parecer Jurídico e Compliance Digital para Telemedicina e Health Techs, fale com nossa equipe de Advogados

Para mais informações ou se tiver dúvidas sobre Direito Digital, em especial acerca dos temas: Proteção de Dados (LGPD & GDPR), Aspectos Regulatórios e Compliance Digital de novas tecnologias e regulação de criptoativos, e se precisar de especialista e advogado para Telemedicina, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou fale com um Advogado online agora.

Conheça nossos Serviços em Privacidade e Proteção de Dados e Compliance Digital:

  • Assessoria para Mapeamento de Dados (Data Mapping)
  • Assessoria para Mapeamento de Legislação Setorial
  • Análise de Risco – Gap Analysis
  • Análise Regulatória da Coleta de Dados
  • Revisão e Elaboração de Políticas de Privacidade e Termos de Uso
  • Assessoria de Implementação de Garantia e Direitos de Usuários
  • Revisão e Adequação de Contratos
  • Assessoria jurídica para realização de transferência internacional de dados
  • Política de Segurança da Informação (PSI)
  • Plano de Respostas a Incidentes
  • Relatório de Impacto a Proteção de Dados (DPIA – Data Protection Impact Assessment)

BL Consultoria e Advocacia Digital

Escritório jurídico voltado para o mundo conectado que busca auxiliar empresas e startups a desenvolverem seus projetos (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) de forma ética e eficiente com atuação especializada em Direito Digital e Análise Regulatória para novas tecnologias. Estamos localizado em dois endereços: em São Paulo-SP, na Av. Paulista, 575 – conjunto 1903 – Bela Vista, CEP 01311-911 e em Campinas-SP, na Rua Antônio Lapa, 280 – 6o andar, Cambuí. Para mais informações ou consultoria jurídica com nossos advogados, agende uma reunião pelo link ou ligue  +55 11 3090 5979.

Time BL Consultoria
Time BL Consultoria
Time BL Consultoria Digital - Direito Digital e Análise Regulatória

Posts Relacionados

Fale Conosco

    Categorias

    Assine nossa Newsletter

    Open chat
    Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?
    Olá! Como podemos ajudar?