Programa de Incubação Brasil-Londres 2020 convida startups na área de saúde e engenharia

Compartilhe!

A Anprotec, juntamente com a Embaixada do Brasil no Reino Unido, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Imperial College London lançam a Chamada do Programa de Incubação Brasil-Londres 2020. O programa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento e a internacionalização de empreendimentos brasileiros nas áreas de saúde e engenharia. Ele consistirá na imersão de startups brasileiras no ecossistema de inovação da cidade de Londres, Reino Unido.

O Programa foi planejado inicialmente para contemplar um intercâmbio presencial de uma semana. No entanto, em decorrência da pandemia de Covid-19 (Novo coronaVirus), essa primeira edição do programa será realizada virtualmente. O conteúdo e objetivo do programa permanecem: oferecer às startups brasileiras contato privilegiado com ambientes de inovação londrinos, em particular o Imperial College London.

Programa Incubação Brasil-Londres Advogado para startups
Programa de Incubação Brasil-Londres 2020 convida startups na área de saúde e engenharia

Os selecionados participarão de uma agenda virtual de atividades em novembro de 2020. Serão oferecidas sessões preparatórias sobre acesso ao mercado, capacitações técnicas, seminários sobre o ecossistema de inovação, mentorias, treinamento de pitch, acesso aos investidores locais, business matchmaking e networking qualificado, e também exercício relacionado aceleração do processo de internacionalização de empreendimentos inovadores (startups).

A Chamada contará com até 10 startups que estejam em estágio inicial a intermediário de maturidade do desenvolvimento de um produto. Serão consideradas de particular relevância as soluções que abordem um ou mais Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Cada startup poderá indicar até dois representantes para participar do Programa, sendo que um dos representantes será responsável por apresentar o pitch.

Programa de Incubação Brasil-Londres 2020 convida startups na área de saúde e engenharia. Fonte da Imagem: Anprotec

A seleção das propostas que serão escolhidas para participar do programa será realizada por um comitê de avaliação composto por representantes da Anprotec, da Embaixada do Brasil em Londres, do Imperial College London e por especialistas ad hoc ou parceiros externos.

Regulamento completo do Programa de Incubação Brasil-Londres 2020

Para acessar o Regulamento Completo da Chamada, acesse o link.

Programa de Incubação Brasil-Londres 2020 – Inscrições

As inscrições estão abertas até 03 de agosto. Acesse o link para se inscrever.

Para mais informações, entre em contato com o coordenador da área de relações internacionais da Anprotec, Luís Gustavo Peles, pelo e-mail: gustavo@anprotec.org.br

Fonte: Anprotec

Para Consultoria Jurídica, Elaboração de Contratos e Análise Regulatória, contate um advogado para startup

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail contato@blconsultoriadigital.com.br ou fale com um Advogado online agora.

Para elaboração de Contratos para Startups (Contratos de Investimento, Mútuo Conversível, Vesting, Acordo de sócios), Análise Regulatória setorial, elaboração de Políticas de Compliance, incluindo Compliance DigitalPolítica de KYC/KYE, Código de Ética e Conduta, Assessoria Jurídica em Privacy by design, ou ainda, para elaboração de Termos de Uso e Política de Privacidade, para aplicativos, software ou site de sua empresa, entre em contato com a gente!

BL Consultoria e Advocacia Digital

Escritório jurídico voltado para o mundo conectado que busca auxiliar empresas e startups a desenvolverem seus projetos (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) de forma ética e eficiente com atuação especializada em Direito Digital e Análise Regulatória para novas tecnologias. Estamos localizado em dois endereços: em São Paulo-SP, na Av. Paulista, 575 – conjunto 1903 – Bela Vista, CEP 01311-911 e em Campinas-SP, na Rua Antônio Lapa, 280 – 6o andar, Cambuí. Para mais informações ou consultoria jurídica com nossos advogados, agende uma reunião pelo link ou ligue  +55 11 3090 5979.


Compartilhe!