INPI publica sua nova Política de Comunicação

Propriedade Industrial
Instituto Nacional da Propriedade Industrial publica sua nova Política de Comunicação

Na última terça-feira (15), o INPI publicou, na Revista da Propriedade Industrial (RPI) nº 2667, sua nova Política de Comunicação, que entra em vigor no dia 01/03.

Diante do cenário de transformação permanente da comunicação no mundo, o normativo revisa e atualiza as diretrizes para diversos temas da área, como ações de comunicação interna e externa, gestão de redes sociais, eventos, identidade visual, relacionamento com a imprensa, publicidade e patrocínio.

Sendo assim, a Política também incorpora aspectos dos normativos federais, jurisprudência e boas práticas de comunicação pública.

Fonte: Gov.br

Soluções Jurídicas para Empresas
Soluções Jurídicas para Empresas
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Luiz Jovelino
Luiz Jovelino
Graduando em Direito na Universidade Federal de Alagoas, experiência com estudos constitucionais. Atuou como trainee da empresa Júnior Legis. É estagiário na área de Compliance do BL Consultoria Digital.
Luiz Jovelino
Luiz Jovelino
Graduando em Direito na Universidade Federal de Alagoas, experiência com estudos constitucionais. Atuou como trainee da empresa Júnior Legis. É estagiário na área de Compliance do BL Consultoria Digital.

Posts Relacionados

Fale Conosco

Categorias

Assine nossa Newsletter

Confira Mais Conteúdos