Pular para o conteúdo

Surf Group, grupo paulista que tem serviços de Fintech e Telecom, está planejando seu IPO

fintech e telecom

A operadora de rede móvel brasileira Surf, que fornece redes virtuais pra empresas, está planejando um IPO (oferta pública inicial), conforme informou a Bloomberg. Ela faz parte do Surf Group, que conta com serviços de Fintech e Telecom.

surf group fintech e telecom
Surf Group, grupo que tem serviços de Fintech e Telecom está planejando seu IPO

A empresa com sede em São Paulo está avaliando o seu lançamento nos EUA ou no Brasil e pediu aos bancos de investimento que participem da oferta pública, conforme noticiou a Bloomberg. A meta para captação no IPO ainda não foi definida, segundo informações.

Não foi possível saber o momento exato da oferta. As discussões estão adiantadas e os planos da empresa ainda podem mudar, disseram os informantes da Bloomberg.

Índice

Surf Group – Fintech e Telecom

Fundada pelo ex-executivo da Brasil Telecom Yon Moreira da Silva Jr., a Surf usa as redes de grandes empresas de telefonia móvel para fornecer uma rede virtual para seus clientes. O Surf Group também opera uma empresa de serviços financeiros que fornece contas bancárias digitais, cartões de crédito e empréstimos, no estilo Fintech. Os parceiros da empresa incluem grandes empresas, como Magazine Luiza SA, o Banco Inter SA e os Correios, de acordo com o site da empresa.

Fonte “Surf Group, grupo que tem serviços de Fintech e Telecom está planejando seu IPO”: Bloomberg, alterado pelo Time BL Consultoria Digital

Para Assessoria Jurídica para Fintech, contate nossos Advogados

Para mais informações ou se tiver dúvidas sobre Aspectos Regulatórios e Compliance para Fintechs: Assessoria Jurídica BACEN e COAFAnálise Regulatória CVM, Análise de Risco KYC/KYE, Due Diligence GAFI/FATF e Compliance PLDFT (Prevenção a Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao terrorismo – AML – AntiMoney Laundering), entre em contato pelo e-mail [email protected]  ou fale com um Advogado online agora.

BL Consultoria e Advocacia Digital

Escritório jurídico voltado para o mundo conectado que busca auxiliar empresas e startups a desenvolverem seus projetos (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) de forma ética e eficiente com atuação especializada em Direito Digital e Análise Regulatória para novas tecnologias. Estamos localizado em dois endereços: em São Paulo-SP, na Av. Paulista, 575 – conjunto 1903 – Bela Vista, CEP 01311-911 e em Campinas-SP, na Rua Antônio Lapa, 280 – 6o andar, Cambuí. Para mais informações ou consultoria jurídica com nossos advogados, agende uma reunião pelo link ou ligue  +55 11 3090 5979.

Time BL Consultoria
Time BL Consultoria
Time BL Consultoria Digital - Direito Digital e Análise Regulatória

Posts Relacionados

Fale Conosco

    Categorias

    Assine nossa Newsletter

    Open chat
    Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?
    Olá! Como podemos ajudar?