Pular para o conteúdo

Comitê Consultivo de Educação da CVM abre inscrições para seu programa de planejamento financeiro online

programa de planejamento financeiro online
Comitê Consultivo de Educação da CVM abre inscrição para seu programa de planejamento financeiro online

O Comitê Consultivo de Educação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) abriu inscrições para seu Programa TOP III Planejamento Financeiro Pessoal, um curso on-line e gratuito sobre planejamento financeiro, com foco em professores vinculados a instituições de ensino de nível superior, de graduação ou pós-graduação. Outro critério para participar do programa é lecionar ou ter lecionado disciplinas relacionadas ao mercado de capitais nos últimos dois anos.

A previsão inicial é que as aulas sejam realizadas de 7 a 11 de março de 2022, no turno da manhã. Além disso, todas as informações de acesso serão enviadas aos professores que tiverem a solicitação de inscrição aprovada.

A CVM, em parceria com o Ministério da Educação (MEC), também realiza capacitações para professores da Educação Básica por meio de cursos gratuitos. Para saber mais detalhes, é só acessar o endereço eletrônico: www.edufinanceiranaescola.gov.br.

Você pode preencher o formulário de inscrição no Portal do Investidor, com prazo até as 17h do dia 23/2/2021.

Clique aqui para obter mais informações sobre o Programa.

Fonte: Valor Investe

Luiz Jovelino
Luiz Jovelino
Graduando em Direito na Universidade Federal de Alagoas, experiência com estudos constitucionais. Atuou como trainee da empresa Júnior Legis. É estagiário na área de Compliance do BL Consultoria Digital.

Posts Relacionados

Fale Conosco

    Categorias

    Assine nossa Newsletter

    Open chat
    Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?
    Olá! Como podemos ajudar?