Fintech Warren capta 120 milhões de reais em rodada de investimento

Compartilhe!

A Fintech Warren acaba de anunciar a captação de 120 milhões de reais em uma rodada de investimento série B, que foi liderada pelo fundo de VC QED Investors. Este fundo já tem experiência com grandes aportes, tendo participado também de rodadas de investimentos de grandes Fintechs brasileiras como as empresas Nubank e Loft. Além do QED Investors, participaram também dessa rodada de investimento na Fintech Warren, os fundos Kaszek Ventures, Chromo Invest, Ribbit, MELI Fund, WPA e Quartz.

Nós acreditamos que a gestão de patrimônio no Brasil atualmente passa por uma revolução. Os investidores já reconhecem mais os danos que as altas comissões causam às suas carteiras. A Warren sempre trouxe como foco a transparência e o foco no cliente, fazendo isso de uma maneira inédita no mercado brasileiro. Estamos empolgados

Lauren Morton, sócia da QED Investors
fintech warren
Fintech Warren capta 120 milhões de reais em rodada de investimento

“A nossa meta é seguir investindo principalmente em tecnologia. Vamos continuar entregando a melhor experiência de investimento para os usuários das nossas plataformas em um modelo totalmente alinhado aos interesses do investidor, pauta que ganhou ainda mais relevância nos últimos tempos”

Tito Gusmão, CEO da Fintech Warren

A Fintech Warren anunciou que com esse investimento pretende continuar investindo em tecnologia e em pesquisa e desenvolvimento, além de expandir suas operações. A Fintech Warren conta com cerca de 130 mil clientes e é bem jovem, com pouco mais de três anos em operação. Possui atualmente 2 bilhões de reais em ativos sob sua responsabilidade e planeja multiplicar esse número por cinco até o fim de 2021, chegando até 10 bilhões de reais. A plataforma da Warren oferece atualmente 400 produtos, incluindo sete fundos próprios, desenvolvidos pela Fintech.

Resultados da Fintech Warren agradaram os investidores

Os resultados que a fintech atingiu nos últimos meses agradaram os investidores. Apesar da crise do covid-19 (novo coronavírus), a Warren afirma ter dobrado o patrimônio que gerencia desde março. Ela também continua em ritmo de expansão e contratou, remotamente, 30% do seu atual quadro de funcionários.

“A Warren antecipou para o mercado de investimentos no Brasil um jeito de investir que já é realidade em países com economias mais maduras. O modelo fee-based que adotam apresentou para o investidor o que já se começa a chamar no país de corretagem em um modelo 3.0

Nicolas Berman, sócio do Kaszek Ventures. 

Adaptado do Blog da Fintech Warren

Para Assessoria Jurídica para Fintech, contate nossos Advogados

Para mais informações ou se tiver dúvidas sobre Aspectos Regulatórios e Compliance para Fintechs: Assessoria Jurídica BACEN e COAFAnálise Regulatória CVM, Análise de Risco KYC/KYE, Due Diligence GAFI/FATF e Compliance PLDFT (Prevenção a Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao terrorismo – AML – AntiMoney Laundering), entre em contato pelo e-mail contato@blconsultoriadigital.com.br  ou fale com um Advogado online agora.

BL Consultoria e Advocacia Digital

Escritório jurídico voltado para o mundo conectado que busca auxiliar empresas e startups a desenvolverem seus projetos (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) de forma ética e eficiente com atuação especializada em Direito Digital e Análise Regulatória para novas tecnologias. Estamos localizado em dois endereços: em São Paulo-SP, na Av. Paulista, 575 – conjunto 1903 – Bela Vista, CEP 01311-911 e em Campinas-SP, na Rua Antônio Lapa, 280 – 6o andar, Cambuí. Para mais informações ou consultoria jurídica com nossos advogados, agende uma reunião pelo link ou ligue  +55 11 3090 5979.


Compartilhe!
Marcações: