Fintech Pagaya capta 102 milhões de dólares em rodada de investimentos Série D

Compartilhe!

A empresa de tecnologia financeira (Fintech) Pagaya, com sede em Israel e Estados Unidos, captou em uma rodada de investimentos Série D US$102 milhões de dólares, conforme anunciou a empresa no dia 16 de Junho.

fintech pagaya
Fintech Pagaya capta 102 milhões de dolares em rodada de investimentos Série D

Os participantes desta rodada de investimentos incluem a Aflac Global Ventures, a holding de capital de risco da principal empresa de seguros Aflac Incorporated, Poalim Capital Markets, o braço de banco de investimento do Bank Hapoalim, Viola, Oak HC / FT, Harvey Golub, ex-presidente e CEO da American Express, Clal Insurance Ltd., GF Investments e Siam Commercial Bank através de seu braço da Digital Ventures.

A Pagaya usará o investimento para contratar mais profissionais para sua equipe técnica, incluindo cientistas de dados, para desenvolver sua tecnologia e continuar a busca por novas classes de ativos, como imóveis e outros ativos de renda fixa, empréstimos para automóveis, hipotecas e crédito corporativo.

Fintech Pagaya já captou 146 milhões de dólares em investimento

Com o anúncio desta rodada de investimento, a Fintech Pagaya eleva o total já levantado pela empresa para 146 milhões de dólares até o momento.

A Fintech Global Pagaya, fundada em 2015 por Gal Krubiner, Avital Pardo e Yahav Yulzari, usa inteligência artificial para reformular o gerenciamento de ativos e os investimentos institucionais. Nos quatro anos desde o seu lançamento, a Fintech Pagaya cresceu para gerenciar mais de 1,6 bilhão de dólares em ativos para bancos, seguradoras, fundos de pensão, gerentes de ativos e fundos soberanos. Atualmente a Fintech Pagaya possui escritórios em Nova York e Tel Aviv.

“O mundo está mudando rapidamente e os investidores precisam de uma vantagem de desempenho – cada vez mais estão se voltando para a Pagaya. Continuamos a liberar valor sem precedentes com nossa Inteligência Artificial, mesmo durante um estresse extremo do mercado. Fechar uma rodada dessa magnitude, com um grupo de investidores de alta qualidade, é uma prova do trabalho árduo da equipe Pagaya. “

Gal Krubiner, CEO e co-fundador da Pagaya, disse em nota.

“A empresa [Pagaya] continua a inovar de maneira significativa e eficaz em um espaço que não evoluiu por décadas. Pagaya está impulsionando o futuro do gerenciamento de ativos “

Afirma Harvey Golub, ex-presidente e CEO da American Express.

Para Assessoria Jurídica BACEN, Análise Regulatória CVM, Análise de Risco KYC/KYE, Due Diligence e Compliance AML PLDFT para Fintech, contate nossos Advogados

Para mais informações ou se tiver dúvidas sobre Aspectos Regulatórios e Compliance para Fintechs: Assessoria Jurídica BACEN e COAFAnálise Regulatória CVM, Análise de Risco KYC/KYE, Due Diligence GAFI/FATF e Compliance PLDFT (Prevenção a Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao terrorismo – AML – AntiMoney Laundering), entre em contato pelo e-mail contato@blconsultoriadigital.com.br  ou fale com um Advogado online agora.

BL Consultoria e Advocacia Digital

Escritório jurídico voltado para o mundo conectado que busca auxiliar empresas e startups a desenvolverem seus projetos (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) de forma ética e eficiente com atuação especializada em Direito Digital e Análise Regulatória para novas tecnologias. Estamos localizado em dois endereços: em São Paulo-SP, na Av. Paulista, 575 – conjunto 1903 – Bela Vista, CEP 01311-911 e em Campinas-SP, na Rua Antônio Lapa, 280 – 6o andar, Cambuí. Para mais informações ou consultoria jurídica com nossos advogados, agende uma reunião pelo link ou ligue  +55 11 3090 5979.


Compartilhe!