Pular para o conteúdo

Fintech Nude capta 3,9 milhões de Euros na plataforma Seedrs

fintech nude

A fintech escocesa Nude, de Glasgow, possui uma solução que ajuda as pessoas a economizar para a compra de sua primeira casa. A fintech arrecadou cerca de 3,9 milhões de Euros, após o lançamento de uma campanha Seedrs. Desde que foi ao ar em 6 de julho, a fintech Nude ultrapassou sua meta de 3,8 milhões de Euros, grande parte da qual foi garantida no fim de semana antes da campanha ser totalmente lançada ao público.

fintech nude
Fintech Nude capta 3,9 milhões de Euros na plataforma Seedrs

A Nude foi formada em 2019 para defender os compradores de primeira viagem, melhorar a experiência de compra de uma casa e transformar uma parte da sociedade que eles acreditam ser injusta. A nova conta poupança, coach financeiro e aplicativo foram projetados para ajudar os aspirantes a proprietários de casas a entender melhor suas finanças e o processo de compra de uma casa, para que pudessem economizar e comprar sua casa mais rápido.

Crawford Taylor, CEO e fundador da Nude comentou:

“Os desafios que os jovens enfrentam são enormes, com um grande desequilíbrio de riqueza, um sistema financeiro complexo e pouca ajuda. Temos planejado, testado e criado o Nude para tornar o mundo financeiro mais justo e fácil, começando por ajudar as pessoas a comprar sua primeira casa com mais rapidez e facilidade do que nunca. ”

No ano passado, a empresa arrecadou cerca de 1,8 milhão de Euros em capital de crescimento em 2019 e recebeu uma bolsa de inovação SMART: Scotland da Scottish Enterprise. Os investidores nesta rodada de financiamento incluem o Fundo Futuro do Governo do Reino Unido. A fintech também planeja se inscrever para obter uma licença bancária para lançar hipotecas Nude, tudo parte de sua jornada para se tornar uma das empresas financeiras mais interessantes do mundo.

Fonte: EU Startups

Índice

Para Assessoria Jurídica BACEN, Análise Regulatória CVM, Análise de Risco KYC/KYE, Due Diligence e Compliance AML PLDFT para Fintech, contate nossos Advogados

Para mais informações ou se tiver dúvidas sobre Aspectos Regulatórios e Compliance para Fintechs: Assessoria Jurídica BACEN e COAFAnálise Regulatória CVM, Análise de Risco KYC/KYE, Due Diligence GAFI/FATF e Compliance PLDFT (Prevenção a Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao terrorismo – AML – AntiMoney Laundering), entre em contato pelo e-mail [email protected]  ou fale com um Advogado online agora.

Conheça todos nossos serviços em Compliance PLDFT – Prevenção à Lavagem de dinheiro e Financiamento ao Terrorismo:

  • Elaboração e Revisão de Política de Prevenção à Lavagem de dinheiro e Financiamento ao Terrorismo
  • Análise Regulatória Setorial (Mapeamento da regulação setorial)
  • Elaboração e Revisão de Políticas KYC (Know Your Custumer), KYE (Know Your Employee) e KYP (Know Your Partner)
  • Avaliação e Análise de Riscos de negócios (fintechs, bitcoin, blockchain, cripto tokens)
  • Elaboração e Revisão de Manual de Procedimentos de Controles Internos para Prevenção à Lavagem de  dinheiro e Financiamento ao Terrorismo (PLDFT)
  • Consultoria jurídica para definição de Indicares de Risco (KPIs) e Governança Corporativa
  • Assessoria Jurídica para Registro de Atividade Financeira Bacen
  • Elaboração e Revisão de Manual de Ética e Conduta

BL Consultoria e Advocacia Digital

Escritório jurídico voltado para o mundo conectado que busca auxiliar empresas e startups a desenvolverem seus projetos (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) de forma ética e eficiente com atuação especializada em Direito Digital e Análise Regulatória para novas tecnologias. Estamos localizado em dois endereços: em São Paulo-SP, na Av. Paulista, 575 – conjunto 1903 – Bela Vista, CEP 01311-911 e em Campinas-SP, na Rua Antônio Lapa, 280 – 6o andar, Cambuí. Para mais informações ou consultoria jurídica com nossos advogados, agende uma reunião pelo link ou ligue  +55 11 3090 5979.

Time BL Consultoria
Time BL Consultoria
Time BL Consultoria Digital - Direito Digital e Análise Regulatória

Posts Relacionados

Fale Conosco

    Categorias

    Assine nossa Newsletter

    Open chat
    Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?
    Olá! Como podemos ajudar?