Pular para o conteúdo

ANPD abre inscrições para ocupação de oportunidades de trabalho no órgão

A Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) abriu inscrições para a ocupação de oportunidades de trabalho, por requisição, para compor a equipe do órgão. Estão aptos a concorrer os servidores e empregados públicos federais, de nível médio ou superior, em exercício no Distrito Federal, sendo vedado do processo seletivo os servidores que já estiverem em exercício em órgãos e entidades vinculados à Presidência da República.

As oportunidades foram direcionadas a cargos nas áreas de infraestrutura, compras, contabilidade, financeiro, orçamento, gestão de pessoas, administrativo, TI, comunicação social e design.

Para participar é necessário:

Preencher o formulário da vaga, que tenha interesse, e enviar currículo, em formato pdf, para o e-mail [email protected] com o assunto: “Edital de Oportunidades 2 – ANPD – Vaga xxx (informar o nome da vaga)”.

O processo seletivo terá três etapas:

  • Análise do formulário preenchido digitalmente pelo candidato;
  • Análise do currículo; e
  • Entrevista.

A ANPD assegura o tratamento dos dados pessoais dos candidatos, conforme preconiza a LGPD, com a garantia de respeito aos direitos do titular.

Clique aqui para acessar as oportunidades.

Fonte: ANPD

Soluções Jurídicas para Empresas
Soluções Jurídicas para Empresas
Luiz Jovelino
Luiz Jovelino
Graduando em Direito na Universidade Federal de Alagoas, experiência com estudos constitucionais. Atuou como trainee da empresa Júnior Legis. É estagiário na área de Compliance do BL Consultoria Digital.

Posts Relacionados

Fale Conosco

    Categorias

    Assine nossa Newsletter

    Open chat
    Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?
    Olá! Como podemos ajudar?