Pular para o conteúdo

Adtech brasileira Chili Gum anuncia aporte e planeja expansão

adtech

A Adtech Chili Gum, que automatiza vídeos publicitários para empresas através de uma ferramenta de automação para criação de peças publicitárias, acaba de anunciar o aporte de 2 milhões de reais. A Chili Gum usa automação para resolver o problema de produzir um grande volume de publicidade digital de forma escalável. Segundo a adtech, a solução aumenta em até treze vezes a produtividade das equipes de criação e marketing das empresas que utilizam a sua plataforma de automação de criação. Atualmente a startup do ramo de publicidade digital conta com 24 clientes de médio e grande porte, destacando alguns clientes de peso como iFood, Rappi, Loft e Magazine Luiza. A Chili Gum usará o aporte para investir em novos canais de aquisição, desenvolvimento de tecnologia e expansão da equipe, conforme noticiado na PEGN.

advogado adtech
Adtech brasileira Chili Gum anuncia aporte e planeja expansão

A Chili Gum já havia recebido um investimento inicial no início do negócio, 5 anos atrás, do investidor anjo Alexandre Badolato, que realizou um aporte de 600 mil reais no negócio. O capital foi utilizado para o desenvolvimento da tecnologia que automatiza vídeos. O novo investimento atual de 2 milhões de reais foi dividido igualmente entre os fundos GV Angels (associação de investimento composta por alunos e ex-alunos da Fundação Getulio Vargas (FGV)) e BR Angels.

A Chili Gum usará o aporte principalmente para encontrar os melhores canais de aquisição de consumidores. Também investirá em desenvolvimento da sua tecnologia e na expansão da equipe.

Índice

Adtech – Tecnologia e Inovação no mercado de publicidade e marketing digital

As Adtechs são startups que utilizam tecnologias como softwares com IA (inteligência artificial) e análise de grandes quantidades de dados (Big Data) para oferecer serviços inovadores na área de publicidade e marketing digital, automatizando e/ou facilitando a vida dos clientes que utilizam suas ferramentas, sistemas e softwares, e assim revolucionando esse mercado. Algumas adtechs se concentram em automatizar a prospecção de clientes, auxiliando no funil e pipeline de vendas, e em auxiliar a empresa a construir uma marca no meio digital.

Algumas grandes adtechs que se destacam são: Google, Facebook, Vimeo e Canva.

Fonte: PEGN – Adaptado pelo Time BL Consultoria Digital

Para Consultoria Jurídica, Elaboração de Contratos e Análise Regulatória, contate um advogado para adtech

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou fale com um Advogado online agora.

Para elaboração de Contratos para Startups (Contratos de Investimento, Mútuo Conversível, Vesting, Acordo de sócios), Análise Regulatória setorial, elaboração de Políticas de Compliance, incluindo Compliance DigitalPolítica de KYC/KYE, Código de Ética e Conduta, Assessoria Jurídica em Privacy by design, ou ainda, para elaboração de Termos de Uso e Política de Privacidade, para aplicativos, software ou site de sua empresa, entre em contato com a gente!

BL Consultoria e Advocacia Digital

Escritório jurídico voltado para o mundo conectado que busca auxiliar empresas e startups a desenvolverem seus projetos (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) de forma ética e eficiente com atuação especializada em Direito Digital e Análise Regulatória para novas tecnologias. Estamos localizado em dois endereços: em São Paulo-SP, na Av. Paulista, 575 – conjunto 1903 – Bela Vista, CEP 01311-911 e em Campinas-SP, na Rua Antônio Lapa, 280 – 6o andar, Cambuí. Para mais informações ou consultoria jurídica com nossos advogados, agende uma reunião pelo link ou ligue  +55 11 3090 5979.

Time BL Consultoria
Time BL Consultoria
Time BL Consultoria Digital - Direito Digital e Análise Regulatória

Posts Relacionados

Fale Conosco

    Categorias

    Assine nossa Newsletter

    Open chat
    Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?
    Olá! Como podemos ajudar?