Pular para o conteúdo

Programa de Aceleração de Startups do Founder Institute Campinas: últimos dias para inscrição

Programa de aceleração de Startups do Founder Institute Campinas

A Aceleradora de Startups Founder Institute em Campinas está com inscrições abertas para o próximo ciclo de aceleração de startups que estão na fase de pré investimentos seed. Já passaram pelo programa de aceleração em todo mundo, mais de 4,300 empreendedores com startups de base tecnológica (como Udemy, Peerby).

Programa de aceleração de Startups do Founder Institute Campinas
Programa de aceleração de Startups do Founder Institute Campinas

Para participar do programa é necessário preencher os dados de um formulário no site do Founder Institute. Na sequência os empreendedores serão convidados a realizar o teste de DNA Empreendedor, que é o principal critério do Founder Institute para avaliar os candidatos. O teste leva cerca de 45 minutos, foi desenvolvido por cientistas sociais, em conjunto com o Founder Institute, e é continuamente revisado e ajustado para identificar objetivamente os traços de personalidade empreendedora.

As inscrições são avaliadas assim que são recebidas, e não existe qualquer obrigação em participar do programa, caso seja admitido. Mas se o empreendedor for escolhido, é porque tem características que o classificam como um empreendedor em potencial.

Índice

Sobre o Programa de aceleração de Startups do Founder Institute

Veja um video que mostra o que é o Founder Institute:

Programa de aceleração de Startups do Founder Institute Campinas: inscrições até o dia 16 de Agosto

O Prazo de Inscrição Final para o ciclo Campinas Virtual Winter 2020 vai até o dia 16 de Agosto de 2020. Caso a startup for aceita, ela será convidada a pagar a taxa do programa e completar a inscrição.

Para saber mais sobre o programa: link
Para se inscrever e preencher o formulário, acesse: link

Para Consultoria Jurídica, Elaboração de Contratos para startups e Análise Regulatória, consulte nossos advogados

Para Análise Regulatória setorial, elaboração de Políticas de Compliance, incluindo Compliance DigitalPolítica de KYC/KYE, Código de Ética e Conduta, Assessoria Jurídica em Privacy by design, ou ainda, para elaboração de Termos de Uso e Política de Privacidade, para aplicativos, software ou site de sua empresa, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou fale com um Advogado online agora.

BL Consultoria e Advocacia Digital

Escritório jurídico voltado para o mundo conectado que busca auxiliar empresas e startups a desenvolverem seus projetos (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) de forma ética e eficiente com atuação especializada em Direito Digital e Análise Regulatória para novas tecnologias. Estamos localizado em dois endereços: em São Paulo-SP, na Av. Paulista, 575 – conjunto 1903 – Bela Vista, CEP 01311-911 e em Campinas-SP, na Rua Antônio Lapa, 280 – 6o andar, Cambuí. Para mais informações ou consultoria jurídica com nossos advogados, agende uma reunião pelo link ou ligue  +55 11 3090 5979.

Time BL Consultoria
Time BL Consultoria
Time BL Consultoria Digital - Direito Digital e Análise Regulatória

Posts Relacionados

Fale Conosco

    Categorias

    Assine nossa Newsletter

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Open chat
    Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?
    Olá! Como podemos ajudar?