Você já ouviu falar sobre os Fan Tokens?

Criptoativos

Fan Tokens são tokens de utilidade (utility tokens), ou seja, uma ferramenta digital criada para que pessoas possam ter acesso a serviços (incluindo o direito à interação) ou produtos de empresas específicas disponibilizados através de uma plataforma.

O que são Fan Tokens?

Desse modo, o fan token funciona como uma fração de um ativo digital protegido por criptografia, ou seja, um criptoativo que, assim como o Bitcoin e demais moedas digitais, possui oscilação de preço no mercado.

Fan Token & Cripto

Criados e disponibilizados por plataformas de criptografia, o fan token é negociado de forma on-line com pagamento feito através de transações sem intermediários.  O detentor dos fan tokens possui acesso aos conteúdos exclusivos do clube, participar de decisões importantes, entre outras recompensas.

Fan Token e Futebol

Atlético Mineiro, Cruzeiro, Corinthians, Flamengo, Coritiba, Vasco da Gama, Botafogo e até a seleção brasileira já entraram na era dos fan tokens!

CLUBES E SELEÇÕES

Flamengo lançou seu fan token $MENGAO e oferece recursos com benefícios exclusivos aos seus fãs, como o direito de participar de votações no clube, ganhar brindes e participar de promoções exclusivas.

FLAMENGO

O Corinthians lançou o fan token $SCCP. Entre os benefícios para o fã estão: ter voz em pesquisas para decidir quem deve ser homenageado, participação de fóruns, quizzes, competições e promoções de acesso restrito, acesso aos conteúdos exclusivos e recompensas pela interação no app do clube.

CORINTHIANS